Uma jovem de 15 anos foi encontrada no domingo (19) morta com pelo menos sete tiros e várias agressões embaixo de uma ponte do Rio Passaúna, em Araucária, cidade da região metropolitana de Curitiba. A vítima estava com roupas diferentes das que estava quando desapareceu e sem calcinha ou sutiã.
A jovem, de primeiro nome Pamela, desapareceu no final da tarde de sábado (18). A última que a viu foi uma amiga que a deixou em um ponto de ônibus na região central do município.
Pamela foi achada com sete perfurações provocadas por arma de fogo, sendo três tiros no rosto. A Polícia Militar tem o registro de homens se "divertindo em volta do corpo", de acordo com informações de um solicitante anônimo. A equipe da PM que foi ao local encontrou apenas curiosos ao redor do corpo.
Segundo o delegado Rubens Recalcatti, alguns dos tiros foram disparados à queima-roupa. Há a suspeita que a adolescente tenha sofrido abuso sexual. "Solicitei exames para comprovar ou não a suspeita. Independente disso, é um crime brutal e estamos empenhados em investigar o caso", declarou o delegado.



