Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Sumiço

Jovem de 21 anos desaparece no centro de Curitiba

Há quatro meses morando na capital, Jéssica Alves Pereira saiu com um rapaz no domingo de manhã e não foi mais vista

A jovem Jéssica Alves Pereira, de 21 anos, desapareceu na manhã do último domingo (26) no centro de Curitiba. Ela foi vista pela última vez por volta das 7 horas da manhã ao sair com um rapaz não identificado de uma festa em um bar na região central. Desde então, a família dela e os amigos não tiveram mais notícias da jovem, que morava há quatro meses na capital e trabalhava em um supermercado na Praça Osório, também no centro.

A família dela, que mora no Jardim Diadema, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), já deu queixa do desaparecimento de Jéssica à Delegacia de Vigilância e Capturas (DVC). Um fato curioso chama a atenção dos policiais. Os documentos de Jéssica foram supostamente achados dentro de uma lata de lixo na região central na última quinta-feira (01) e entregues no local de trabalho da moça, que morava, até o fim do ano passado, em Rio Branco do Ivaí, região Norte do Paraná.

O delegado da DVC, Marcelo Lemos de Oliveira, disse que a família foi ouvida e serão convocados nos próximos dias os amigos de Jéssica para prestar depoimento. Segundo as informações coletadas até agora, a garota teria trabalhado até a noite de sábado e, em seguida, saído para divertir-se em dois bares no centro como uma colega de serviço e um amigo. Já na manhã de domingo, ela teria ido embora com um rapaz do segundo bar. "É muito cedo para suscitar alguma desconfiança. Estamos confrontando as versões", afirmou o delegado.

Oliveira disse que, por enquanto, também não há informação de que a jovem tivesse algum problema familiar, que poderia explicar uma possível fuga. O delegado disse que a entrega dos documentos dias depois do desaparecimento não é comum. "Vamos verificar como aconteceu realmente isso", declarou.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.