• Carregando...

A jovem Jéssica Alves Pereira, de 21 anos, desapareceu na manhã do último domingo (26) no centro de Curitiba. Ela foi vista pela última vez por volta das 7 horas da manhã ao sair com um rapaz não identificado de uma festa em um bar na região central. Desde então, a família dela e os amigos não tiveram mais notícias da jovem, que morava há quatro meses na capital e trabalhava em um supermercado na Praça Osório, também no centro.

A família dela, que mora no Jardim Diadema, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), já deu queixa do desaparecimento de Jéssica à Delegacia de Vigilância e Capturas (DVC). Um fato curioso chama a atenção dos policiais. Os documentos de Jéssica foram supostamente achados dentro de uma lata de lixo na região central na última quinta-feira (01) e entregues no local de trabalho da moça, que morava, até o fim do ano passado, em Rio Branco do Ivaí, região Norte do Paraná.

O delegado da DVC, Marcelo Lemos de Oliveira, disse que a família foi ouvida e serão convocados nos próximos dias os amigos de Jéssica para prestar depoimento. Segundo as informações coletadas até agora, a garota teria trabalhado até a noite de sábado e, em seguida, saído para divertir-se em dois bares no centro como uma colega de serviço e um amigo. Já na manhã de domingo, ela teria ido embora com um rapaz do segundo bar. "É muito cedo para suscitar alguma desconfiança. Estamos confrontando as versões", afirmou o delegado.

Oliveira disse que, por enquanto, também não há informação de que a jovem tivesse algum problema familiar, que poderia explicar uma possível fuga. O delegado disse que a entrega dos documentos dias depois do desaparecimento não é comum. "Vamos verificar como aconteceu realmente isso", declarou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]