Uma briga em um bar do Centro de Curitiba, terminou com um jovem morto e um homem de 29 anos preso na tarde desta quinta-feira (21). Antônio Ramos acertou um golpe na garganta de John William Correia dos Santos, 19 anos, com um pedaço de garrafa. A discussão seria a respeito da mulher de um deles, de acordo com informações da Polícia Militar.
Tanto o suspeito quanto a vítima trabalhavam com panfletagem de serviços de prostituição, segundo a Guarda Municipal. Eles estariam bebendo em um bar nas proximidades da Praça Rui Barbosa quando teria se iniciado o desentendimento, pouco depois das 14h30. Ramos acertou o golpe em Santos e fugiu a pé até o banheiro do Shopping Metropolitan, que fica nas proximidades da praça. A vítima chegou receber atendimento médico, mas não resistiu.
O guarda municipal Anderson Alves Calegarin conta que vários testemunharam o crime e apontaram o local onde o suspeito se escondeu. A Polícia Militar logo depois realizou a prisão e encaminhou o suspeito ao 1º Distrito Policial.
Ramos tinha passagem por roubo (artigo 157 do Código Penal) e um mandado de busca e apreensão em aberto, de acordo com a guarda municipal Elizabeth Leal. Segundo o superintendente do 1º DP, Adolfo Rosevics, a vítima havia sido detida na sexta-feira passada (15) por panfletagem de cunho pornográfico e uso de drogas.
O delegado Antônio Macedo de Campos Júnior, que preside o inquérito da prisão em flagrante de Ramos, não permitiu que a reportagem tivesse contato com o suspeito, que já estava na carceragem da delegacia. Em estado de choque, os familiares de Santos não quiseram comentar o caso. A mulher da vítima se limitou a dizer que está grávida e pediu a punição do suspeito.



