• Carregando...

A jovem de 18 anos que foi sequestrada pelo próprio pai na tarde de terça-feira (21) foi encontrada em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, por volta das 13h desta quarta-feira (22).

Segundo a Polícia Militar, a moça conseguiu escapar do pai enquanto ele dormia, pela manhã, e seguiu por uma trilha. A polícia vinha no sentido contrário da trilha e localizou a moça. O tenente Zaqueu Rodrigo Kozow Meireles disse que a jovem estava bem, consciente, mas com alguns machucados nos braços e muito suja. "Ela disse que foi agredida pelo pai e que também foi estuprada durante a noite", afirmou o tenente. O sequestrador dela ainda não foi localizado.

A moça foi levada para o Hospital Angelina Caron, onde deve fazer exames que podem comprovar se houve violência sexual. À polícia, a vítima disse que o pai dela está no matagal para onde ela foi levada na tarde de terça-feira e que ele está armado com uma espingarda.

O homem tem duas condenações, uma por homicídio e uma por estupro. Ele esteve preso por seis anos e atualmente é foragido da Justiça, segundo Meireles. O pai também é considerado muito violento pela polícia.

O caso

A jovem foi levada para um matagal pelo pai dela, depois que o homem brigou com a mulher dele, que é madrasta da jovem. A polícia fez buscas por terra, com a ajuda de cães farejadores, e com helicópteros.

Por toda a madrugada, policiais do Comando de Operações Especiais continuaram as buscas, e pela manhã, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), a Guarda Municipal e a Polícia Civil prosseguiram o trabalho. A polícia segue no local para tentar encontrar o pai da moça.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]