• Carregando...

Maringá – Um servente de pedreiro de 18 anos foi preso ontem suspeito de ter violentado uma menina de um ano e seis meses em Mandaguaçu (aproximadamente dez quilômetros de Maringá) na tarde do último domingo. A vítima é filha de uma prima do suspeito. A família estava reunida para o almoço de Natal no Centro da cidade quando o rapaz brincava com a criança. "Já decretamos a prisão preventiva dele que ficou detido aqui na delegacia", informa o delegado da 24.ª Delegacia Regional de Mandaguaçu, Valdir Adão Samparo.

O suspeito teria levado a criança para uma casa abandonada, onde teria cometido a ação. O rapaz ainda teria retornado à festa com a menina nos braços. A Polícia Militar foi acionada e um boletim de ocorrências registrado na delegacia. A garota foi encaminhada para o Hospital São Lourenço e, em seguida, para o Instituto Médico Legal (IML), em Maringá, para exames que confirmaram a violência.

O acusado foi preso quando trabalhava ontem de manhã em um abatedouro em Maringá e disse ao delegado que acordou normalmente, foi trabalhar e achava que ninguém fosse atrás dele pelo ocorrido. O servente de pedreiro já tem passagem pela polícia por dano e tentativa de furto. A menina foi entregue aos pais na tarde.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]