Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Ibiporã

Jovem tem dedão do pé esquerdo amputado em atropelamento por trem

Um trem da América Latina Logística (ALL) atropelou Roberto Cesar Amaral, de 23 anos, por volta do meio dia desta segunda-feira (20), na região central de Ibiporã, Norte do Paraná. Conforme o cabo Fernando Cristian Ribeiro, que atendeu a ocorrência, o jovem foi encontrado inconsciente e deitado entre os trilhos e teve o dedão do pé esquerdo amputado no atropelamento.

Ele foi encaminhado ao Hospital Cristo Rei, em Ibiporã, e transferido para a Santa Casa de Londrina por volta das 15h desta segunda. As testemunhas no local não souberem dizer como ocorreu o atropelamento. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Ibiporã, o maquinista não deve ter percebido o atropelamento, senão teria parado o trem.

Até o final da tarde desta segunda-feira, o jovem tinha sido transferido para a Santa Casa de Londrina com politraumatismo, estava em estado grave e passando por exames.

Tragédia anunciada

Em julho deste ano, o motociclista Jânio Rodrigues Matias, de 24 anos, também morreu ao colidir com um trem da América Latina Logística (ALL), quando estava a caminho do trabalho, no Conjunto Lourenço Bacarin, também em Ibiporã. Conforme a perícia, a colisão foi tão violenta que o corpo da vítima partiu ao meio. A motocicleta do rapaz teria prendido em algum objeto ao cruzar a linha férrea. Segundo testemunhas, no momento da colisão, o trem estava com a buzina ligada e as luzes acesas.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.