Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Assassinato em RPG

Julgamento de acusados de matar jovem em Ouro Preto recomeça neste sábado

Segundo a polícia, jovem foi morta durante um jogo de RPG. Crime aconteceu em 2001

Os debates entre acusação e defesa no julgamento dos quatro acusados de matar uma jovem em Ouro Preto, em outubro de 2001, serão realizados neste sábado (4), a partir de 13h.

De acordo com a polícia, Aline Soares Silveira foi assassinada, aos 18 anos, durante um jogo de RPG, em uma simulação de um ritual de magia negra. O corpo dela foi encontrado em cima de um túmulo, nu, de braços abertos, pés cruzados e com ferimentos feitos com faca.

Os quatros réus são acusados de homicídio qualificado pela crueldade.

O tempo total previsto em lei para esta fase do julgamento é de nove horas. Porém, os advogados de defesa pediram a ampliação do período, argumentando que o tempo previsto não seria suficiente para a exposição de suas teses. A magistrada ainda vai decidir se aceita ou não o pedido.

O julgamento começou na última quarta-feira (1º) e a previsão é que só termine entre a noite deste sábado (4) e a madrugada do domingo (5).

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.