• Carregando...

O homem que havia sido preso na terça-feira passada (8), por suspeita de envolvimento no desaparecimento da menina Estefani Vitória Rochinski em Porto Amazonas (Campos Gerais), foi solto na noite deste sábado (12). Ele estava detido no minipresídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, mas o prazo da prisão temporária expirou e não foi renovado. A Polícia Civil chegou a solicitar a prorrogação, que não foi aceita pela Justiça devido à falta de provas concretas do envolvimento do rapaz.

A polícia chegou até o suspeito com a ajuda de cães, que haviam farejado peças de roupa que Estefani usou no dia anterior ao desaparecimento. Os policiais encontraram uma camiseta do rapaz com manchas suspeitas, mas exames comprovaram que não se tratava de sangue. As buscas à menina estão suspensas desde sexta-feira (11) e poderão ser retomadas durante as investigações.

Estefani desapareceu no último dia 04 – uma sexta-feira – a caminho do colégio.

Ela caminhou cerca de um quilômetro até chegar ao ponto de ônibus escolar. Este é o último local onde a menina foi vista, segundo uma testemunha. Estefani nem sequer embarcou no veículo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]