• Carregando...

A Delegacia de Homicídios (DH) identificou quatro suspeitos de terem matado o médico Pedro Jacob Wisniewski, de 71 anos, no dia 17 de janeiro, em Curitiba. Ele foi baleado após ser abordado por homens armados, quando ia entrar em seu carro, um Hyundai i30, no bairro Hugo Lange. Segundo o delegado Rubens Recalcatti, chefe da DH, os suspeitos integram uma quadrilha especializada em roubar carros de luxo.

O delegado disse que as investigações começaram a partir da análise de imagens gravadas por câmeras de segurança. Em seguida, policiais foram às ruas e aprofundaram os levantamentos. Dos quatro suspeitos, dois já têm mandados de prisão em aberto, por outros crimes. "Eu não posso divulgar o nome deles, mas estamos providenciando para pedir a prisão de todos os envolvidos", afirmou Recalcatti.

De acordo com o chefe da DH, o grupo ao qual os suspeitos pertenceriam age principalmente nos bairros Hugo Lange, Jardim Social, Juvevê, Cabral e Boa Vista. "Ao que tudo indica, o médico reagiu à tentativa de assalto e acabou baleado", disse o delegado.

O caso

Pedro Jacob Wisniewski morreu na noite de 17 de janeiro, horas depois de ter dado entrada no Hospital das Nações, em Curitiba. Durante a tarde, ele havia sido baleado após ser abordado por dois homens armados, enquanto saía de uma academia no bairro Hugo Lange. Segundo a polícia, Wisniewski era dono do prédio onde funcionava a academia e costuma ir sempre ao local. Após atingir o médico, os bandidos fugiram sem levar o carro dele.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]