• Carregando...

Sete pessoas foram roubadas na noite de sábado quando chegavam a uma pousada de luxo na zona sul de Ilhabela, no litoral norte paulista. Armados e encapuzados, os bandidos renderam três casais quando eles chegaram à pousada, ainda na rua. Depois, eles chegaram à recepção e renderam também o funcionário do local, obrigando-o a abrir alguns apartamentos. Assustados, os turistas entregaram dinheiro, celulares e relógios e em cinco minutos, os bandidos foram embora.

No dia do crime a pousada havia sido alugada para a realização de um casamento e por esse motivo não havia outros hóspedes. A quantidade roubada não foi divulgada. A polícia acredita que pelo modo de agir a dupla seja da cidade de Ilhabela. "As investigações estão avançadas mas não podemos dar detalhes", disse o delegado José Luiz Tibiriçá.

Dois casais foram embora na mesma noite. O outro permaneceu na cidade para registrar o boletim de ocorrência. Os casos de roubo furto e furto de veículos em Ilhabela, segundo dados estatísticos da Secretaria de Segurança Publica (SSP) do Estado, tiveram redução de cerca de 10% em 2007 e 2008. Já os homicídios na cidade subiram de um para quatro nos dois últimos anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]