• Carregando...

Uma quadrilha furtou um caixa eletrônico de uma agência do Banco do Brasil, no bairro Boqueirão, em Curitiba, na madrugada de ontem. A polícia não informou a quantidade de dinheiro que havia dentro do equipamento. Pelo menos 15 casos de furtos e roubos de caixas eletrônicos foram registrados pela polícia, em Curitiba e na região metropolitana, durante 2005.

Por volta das 4h30, oito homens armados com duas metralhadoras, pistolas e revólveres arrombaram a porta da agência, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, e arrancaram o caixa automático com uma alavanca. Em seguida, os criminosos fugiram com o caixa em uma van branca. A ação dos bandidos foi registrada pelo sistema de vigilância da agência. A fita com as imagens do furto está sendo analisada pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). Nenhum suspeito havia sido identificado, até ontem.

Só em Curitiba, a DFR registrou seis casos de furtos e roubos de caixas eletrônicos, em 2005, de acordo com o delegado Rubens Recalcatti. Há dois meses, policiais civis e militares conseguiram frustrar um roubo, no bairro Xaxim. Dois PMs ficaram feridos durante um tiroteio com os bandidos. A quadrilha fugiu sem levar o equipamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]