Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Crime em Goiás

Laudo aponta que partes de corpo encontradas em Goiás são de inglesa

Jovem foi assassinada no último fim de semana de julho, em Goiânia. Brasileiro que confessou o crime está preso

O Instituto de Criminalística de Goiás divulgou, nesta sexta-feira (22), o laudo sobre a morte da inglesaCara Marie Burke, que foi assassinada em Goiânia no último fim de semana de julho.

De acordo com o laudo, todas as partes do corpo que foram encontradas pela polícia são mesmo da adolescente.

O brasileiro Mohammed d'Ali Carvalho, que confessou o crime, está preso no núcleo de Custódia na Casa de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia.

Mais tempo

O delegado Carlos Raimundo Batista pediu, na quinta-feira (21), mais 30 dias para finalizar o inquérito do caso. Ele ainda que deve analisar o laudo dos exames feitos no corpo da vítima.

Entenda o caso

A jovem inglesa foi morta e esquartejada no último fim de semana de julho. Parte de seu corpo foi encontrado dentro de uma mala, perto da BR-153, às margens de um rio. A arma usada no crime, uma faca, e um par de luvas cirúrgicas foram encontradas pela polícia em um bueiro na rua onde mora o suspeito. O material foi levado para perícia.

Os investigadores afirmam que Cara teria ameaçado contar à polícia e também à família de Santos que ele estaria envolvido com drogas. Ele foi preso no dia 31 de julho e, de acordo com a polícia, confessou o crime. O rapaz teria dito, em depoimento preliminar, que matou a garota, foi a uma festa e, depois, esquartejou o corpo.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.