• Carregando...
Cemitério Municipal São Francisco de Paula receberá nova pintura | Henry Milleo/ Agência de Notícias Gazeta do Povo
Cemitério Municipal São Francisco de Paula receberá nova pintura| Foto: Henry Milleo/ Agência de Notícias Gazeta do Povo

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) recebeu, na tarde desta quarta-feira (30), quatro propostas para as obras de melhoria do Cemitério Municipal São Francisco de Paula, o mais antigo de Curitiba. A licitação foi vencida pela empresa H.W.Empreiteira de Obras, que ofertou o valor global de R$ 130,3 mil, o menor apresentado.

As modificações incluem reforma no setor de atendimento, colocação de novas marquises – que seguem as características do projeto arquitetônico original do Cemitério -, e mais acessibilidade às instalações.

As obras contemplam ainda a substituição de 25 metros quadrados do muro do cemitério na Rua Quari, que estava comprometido, e também pintura nas edificações e plantio de grama. Toda a reforma será feita com recursos do Fundo Municipal de Meio Ambiente.

Fundado em 1853, o Cemitério Municipal São Francisco de Paula tem aproximadamente 5,7 mil túmulos e 74,3 mil pessoas sepultadas lá.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]