Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Vida e Cidadania
  3. Licitação define empresa que reformará Cemitério São Francisco de Paula

Curitiba

Licitação define empresa que reformará Cemitério São Francisco de Paula

Proposta de empresa vencedora foi de R$ 130,3 mil para todas as reformas. Modificações irão trazer mais acessibilidade ao local

  • Gazeta do Povo
Cemitério Municipal São Francisco de Paula receberá nova pintura |
Cemitério Municipal São Francisco de Paula receberá nova pintura
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) recebeu, na tarde desta quarta-feira (30), quatro propostas para as obras de melhoria do Cemitério Municipal São Francisco de Paula, o mais antigo de Curitiba. A licitação foi vencida pela empresa H.W.Empreiteira de Obras, que ofertou o valor global de R$ 130,3 mil, o menor apresentado.

As modificações incluem reforma no setor de atendimento, colocação de novas marquises – que seguem as características do projeto arquitetônico original do Cemitério -, e mais acessibilidade às instalações.

As obras contemplam ainda a substituição de 25 metros quadrados do muro do cemitério na Rua Quari, que estava comprometido, e também pintura nas edificações e plantio de grama. Toda a reforma será feita com recursos do Fundo Municipal de Meio Ambiente.

Fundado em 1853, o Cemitério Municipal São Francisco de Paula tem aproximadamente 5,7 mil túmulos e 74,3 mil pessoas sepultadas lá.

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE