• Carregando...

Uma funcionária da penitenciária "José Augusto César Salgado", em Tremembé, no Vale do Paraíba, confirmou que o jovem Lindemberg Alves Fernandes, acusado pelo assassinato de Eloá Cristina Pimentel, ficou em uma cela isolada, em Regime de Observação (RO) por apenas três dias e que há mais de uma semana, está detido em uma cela do Pavilhão 1 com outros dois detentos. No mesmo pavilhão, estão detidos os irmãos Cravinhos, condenados pela morte do casal Richthofen, por não terem curso superior.

Segundo a funcionária, que pediu para não ser identificada, Lindemberg passou a sair para o banho de sol nesta quarta-feira (29), quando terminou o RO, mas está no convívio dos presos desde a semana passada. "Ele agora poderá receber visitas de parentes, o que deve acontecer no próximo final de semana", disse.

Lindemberg foi transferido para Tremembé na noite do dia 20, para ficar isolado em uma cela de apenas seis metros quadrados. Nem a advogada de Lindemberg, Ana Lúcia Assad, nem a assessoria de imprensa da SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) confirmam a saída antecipada do jovem do RO. Amanhã (30), Lindemberg deve receber a segunda visita dos advogados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]