• Carregando...
 |
| Foto:

A linha de ônibus que tem intenção de percorrer alguns bares de Curitiba, rebatizada como Gastronomia, foi autorizada pela Urbs, mas com a condição de que terá operação privada. A informação foi repassada em reunião na manhã de ontem convocada pelo órgão municipal. Agora depende da Associação Brasileira de Bares, Restaurantes e Casas Noturnas do Paraná (Abrabar-PR) contratar uma empresa para executar o serviço e obter a licença na Urbs para poder inaugurar o novo serviço de transporte.

O veículo será classificado na categoria de fretamento particular, setor que também é gerenciado pelo município. A Urbs informou que, desde que cumpra todos os requisitos e exigências legais, a operação será permitida.

Segundo a Abrabar, ainda não é possível estabelecer uma data exata para o início das operações. A estimativa inicial é de que o transporte esteja disponível em setembro, com uma tarifa de R$ 10. Com esse valor, o usuário vai poder entrar no veículo duas vezes sem pagar uma nova passagem. Os bilhetes devem ser vendidos em estabelecimentos credenciados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]