Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Rio Grande do Sul

Localizado carro usado por assaltantes de Cotiporã

Automóvel foi encontrado no município de Sapucaia do Sul, na região metropolitana de Porto Alegre, e deverá passar por uma perícia para tentar encontrar pistas que levem aos assaltantes

A polícia gaúcha localizou nesta quinta-feira (3) o veículo Tiida vermelho usado na fuga do bando que assaltou a fábrica de joias em Cotiporã (RS), na madrugada do último domingo (30), informou o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil do Estado. O automóvel foi encontrado no município de Sapucaia do Sul, na região metropolitana de Porto Alegre, e deverá passar por uma perícia para tentar encontrar pistas que levem aos assaltantes.

Na madrugada de quarta-feira (02), os quatro assaltantes que permaneciam na mata de Cotiporã desde o domingo (30) conseguiram escapar do cerco policial, invadiram uma casa no interior do município de Bento Gonçalves e fizeram um novo refém. A vítima foi libertada quando o bando foi resgatado por um comparsa que dirigia o Tiida, no município de São Vendelino. A polícia busca ainda um quinto assaltante.

No ataque com explosivos à fábrica de joias, no último domingo (30), o bando fez reféns entre os moradores de Cotiporã que estavam em um bar próximo à fábrica assaltada. Na fuga, a polícia interceptou os criminosos, três deles foram mortos no confronto, incluindo o foragido número um do Estado, Elisandro Falcão.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.