• Carregando...
Batedores despistaram imprensa e fãs ontem, quando Madonna saiu do hotel | Stringer/Reuters
Batedores despistaram imprensa e fãs ontem, quando Madonna saiu do hotel| Foto: Stringer/Reuters

Brasília - A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, informou, na entrevista que deu no Palácio do Itamaraty ontem, que está sendo "cogitado" para amanhã um encontro do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da primeira-dama, Marisa Letícia, com a cantora Madonna, que está no Rio de Janeiro.

Dilma fez a ressalva de que ainda não está definida a data da reunião porque há um problema de agenda, inclusive da primeira-dama, que quer estar presente. Para isso, disse a ministra, o encontro teria de ser realizado em Brasília. A ministra acrescentou que o motivo da tentativa de marcar o encontro é o fato de Madonna ter uma organização não governamental (ONG) e estar interessada em fazer investimentos no Brasil.

Ontem, a cantora saiu do Hotel Fasano, por volta das 15 horas, e despistou os jornalistas com a ajuda de sete batedores da Polícia Militar. Ela seguiu em direção ao Jardim Botânico, onde mora o empresário Eike Batista, com quem tem um jantar marcado para esta quinta-feira. Na Rua Eurico Cruz, os batedores interditaram a via. Quando a liberaram, a Mercedes prateada que levava a cantora não foi mais vista.

A cantora voltou ao hotel às 18h40. O namorado, Jesus Luz, chegou mais cedo, por volta das 17h20. Os dois ocupam o 7.º andar inteiro. Como na véspera, poucos fãs e curiosos passaram o dia em frente ao hotel.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]