• Carregando...

Das 18 horas de sexta-feira até a manhã deste sábado, oito pessoas morreram em Curitiba e região metropolitana por morte violenta. Entre os casos, dois foram de acidentes de trânsito.

Às 6 horas, dois homens foram encontrados baleados no Jardim Holandês, em Piraquara. Um deles estava morto, alvejado na cabeça. O outro foi encaminhado para o hospital, segundo informações da Polícia Militar de Curitiba e de Piraquara. Os dois homens, encontrados na Rua Natalício Barbosa Neto, não foram identificados e ainda não há informações sobre possíveis causas.

Em outros três casos, as vítimas foram alvejadas na cabeça. Em todos os casos, não há informações sobre os autores dos crimes, diz a PM. Ataíde de Aquino Luiz, 35 anos, foi atingido com dois tiros na Vila Osternack, em Curitiba, por volta das 23 horas de sexta-feira. Segundo a PM, os autores teriam sido dois homens em uma bicicleta, mas não foram capturados.

Um outro homem foi morto por arma branca na Rodovia do Xisto, no bairro Tatuquara, por volta das 3 horas da madrugada, mas ainda não há identificação da vítima.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]