Publicidade
Boca Maldita

Manifestantes queiman bandeira dos EUA

Uma bandeira dos Estados Unidos foi queimada neste sábado na Boca Maldita, no centro de Curitiba. Integrantes de partidos de esquerda e de movimentos sociais fizeram um protesto contra a passagem do presidente americano, George W. Bush, pelo país.

Os manifestantes se reuniram no calçadão da Rua XV de Novembro e bradaram palavras de ordem. A mais usada foi "Fora Bush".

Esta será a primeira vez que Bush vem ao Brasil. A chegada do presidente americano a Brasília estava prevista para a noite deste sábado. A previsão é que ele fique apenas 24 horas em solo brasileiro.

Veja como foi a manifestação na reportagem em vídeo

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.