i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Vida Sim, Aborto Não!

Marcha Nacional pela Vida será virtual e ocorre nesta terça (2)

  • [01/06/2020] [17:06]
“O público norte-americano está mais alinhado com a Marcha pela Vida do que com a Marcha das Mulheres quando o assunto é aborto” | Pixabay
“Pelas duas vidas – Pela vida do bebê e Pela vida da mãe”, esse é o tema da 13ª edição| Foto:

Por causa da pandemia do novo coronavírus, a 13.ª edição da Marcha Nacional pela Vida será realizada nesta terça-feira (02), de forma virtual. Tradicional, o evento já mobilizou milhares de pessoas nos anos anteriores. Mas desta vez, os organizadores contarão com a participação dos internautas pelas redes sociais do movimento Brasil Sem Aborto.

Os grupos que defendem a vida desde a concepção já estão se mobilizando para alcançar o máximo de pessoas por meio da hastag #MarchaVirtualPelaVida, que será lançada no canal Brasil Sem Aborto Oficial, a partir das 15h. É o caso da comunidade católica Canção Nova, que sempre participa incentivando os fiéis.

Além dessa ação na plataforma de vídeo, os idealizadores vão ampliar a iniciativa, que tem o tema "Pelas duas vidas – Pela vida do bebê e Pela vida da mãe", em outras redes como Facebook, Instagram e Twitter.

Quem quiser participar da marcha, deve comentar nos perfis oficiais do movimento e postar uma foto com a mesma hastag mencionada acima. Dessa maneira, o participante poderá se manifestar virtualmente e com isso irá respeitar o distanciamento social.

O objetivo desta edição histórica – a primeira de forma virtual – é manter a mobilização contra a aprovação do aborto, sem deixar de lado os cuidados exigidos pelo Ministério da Saúde de não realizar eventos com aglomeração de pessoas.

Serviço

Tema: "Pelas duas vidas – Pela vida do bebê e Pela vida da mãe".

Participe em: Youtube: brasilsemabortooficial Facebook: @brasilsemabortooficial Instagram: @brasilsemaborto Twitter: @brasilsemaborto

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]
Tudo sobre:

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.