Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
PR-496

Acidente com motos mata adolescente de 16 anos entre Pérola e Altônia

Ele conduzia um dos veículos, que foi atingido pelo outro. Acidente foi na noite de sábado

Um acidente entre duas motos matou um adolescente de 16 anos e deixou dois jovens feridos na PR-496, na região Noroeste do Paraná, neste sábado (16). A colisão ocorreu entre os municípios de Pérola e Altônia, por volta das 21h.

A vítima era a condutora de uma das motos, que trafegava de maneira correta e foi atingida pelo outro veículo, conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Os dois feridos, Clayton Santos de Souza, 19 anos; e Alfredo Pereira da Paixão, 22 anos, foram encaminhados, com ferimentos graves, ao Hospital Municipal de Altônia, cidade onde residem.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.