• Carregando...

Os quatro ocupantes do carro, que eram do município de Aparecida-SP, morreram na hora

Um acidente entre um carro e dois caminhões deixou quatro mortos, na manhã desta terça-feira (20), na PR-317, em Engenheiro Beltrão. As quatro vítimas estavam no automóvel, que tinha placas de Aparecida-SP. O veículo, que trafegava no sentido Floresta-Engenheiro Beltrão, bateu na traseira de um caminhão carregado com cana-de-açúcar, perdeu o controle, invadiu a pista contrária e bateu de frente com outro caminhão, este transportando aves.

O acidente aconteceu por volta das 4h, no quilômetro 138 da rodovia, que tem pista simples e é administrado pela concessionária Viapar. O trecho fica no distrito de Ivailândia, que pertence a Engenheiro Beltrão, a cerca de 60 quilômetros de Maringá. Segundo a Viapar, uma das pistas ficou interditada até as 8h40, pois o caminhão tombou e precisou ser removido.

De acordo com o cabo da Polícia Rodoviária Estadual (PRE)Jorge Luiz Padoan, que esteve no local do acidente, as quatro vítimas morreram na hora. Duas foram arremessadas para fora do carro. Até as 8h30, havia a identificação de dois ocupantes do carro: Flávio Henrique Pereira Alves, 29 anos; e Ivo José da Silva, 51 anos, que era o motorista.

O passageiro do segundo caminhão envolvido na colisão (placa de Santo Antônio do Sudoeste) sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Santa Rita, em Maringá. Os corpos seguiram para o IML de Campo Mourão.

Em entrevista à RPCTV, o motorista do segundo caminhão, Ivan Dariff, contou que nãi teve tempo de desviar do veículo. "Foi questão de segundos. Só vi a pancada."

Mortes em Céu Azul e Pérola do Oeste

O Paraná teve outros dois acidentes graves e com grande número de vitimas nos últimos dias. No domingo (18), na BR-277, em Céu Azul, no Oeste do estado, próximo à praça de pedágio, por volta das 17h30, um Renault tentou ultrapassar um veículo e acabou rodando na pista, sendo atingido por um Celta que vinha atrás. Cinco pessoas morreram e seis ficaram gravemente feridas.

Uma hora depois, na PR-163, na altura de Pérola do Oeste, na região Sudoeste do estado, uma colisão frontal entre dois veículos Gol também resultou em cinco mortes, duas em um carro e três no outro. No total, dezoito pessoas morreram e 170 ficaram feridas em 89 acidentes registrados no domingo, nas estradas do estado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]