• Carregando...

Duas pessoas morreram após um acidente na PR-340, em Guaraci, a cerca de 70 quilômetros de Maringá, na tarde de domingo (18). Cícero Rosino dos Reis, 37 anos, e Maria Lúcia dos Reis, cuja idade não foi divulgada, perderam a vida depois que o carro, um Gol com placas de Florestópolis, saiu da pista e caiu em uma caixa de contenção de água.

A Polícia Militar suspeita que o veículo estivesse em alta velocidade. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. No carro ainda estava outra mulher, que ficou gravemente ferida. O nome dela não foi informado. Ela está internada no Hospital São Rafael, em Londrina.

Morte de motociclistas

Dois motociclistas morreram na região de Maringá neste fim de semana. Um dos acidentes aconteceu no domingo (17), por volta das 18h50, na PR-455, no trecho entre Marialva e o distrito de Aquidaban. O condutor José dos Barros Guimarães, 44 anos, colidiu na traseira de uma carroça.

O outro acidente aconteceu em Sarandi, na região metropolitana de Maringá, após às 3h de domingo. Lucas Vinícius Arruda de Souza, 18 anos, logo após colidir a motocicleta que dirigia contra a traseira de um caminhão que estava estacionado regularmente, na Avenida Belo Horizonte, no Jardim Tropical.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]