• Carregando...

Um acidente matou um homem de 40 anos e feriu seis pessoas - entre elas, duas crianças – por volta das 20h40 de sábado (8) na PR-323 em Jussara, na região Noroeste do Paraná. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um jovem de 18 anos que conduzia um Fiat Tempra com placas de Londrina (PR) perdeu o controle do veículo e bateu na lateral de um Voyage com placas de Tapejara (PR), que seguia em sentido contrário.

Um ocupante do Tempra, Reginaldo Ferrante Alves, de 40 anos, morreu na hora. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. O motorista e outros três passageiros do veículo – entre eles, uma criança de 11 anos e outra de 10 anos – tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital São Paulo de Cianorte.

Os dois ocupantes do Voyage também ficaram feridos e foram encaminhados ao mesmo hospital. De acordo com o Corpo de Bombeiros, entre eles está uma jovem de 25 anos, que ficou gravemente ferida. Ela foi encaminhada com risco de morte ao Hospital São Paulo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]