• Carregando...

Um adolescente de 17 anos foi detido, pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), por transportar 26,5 quilos de maconha em um ônibus que fazia a linha entre Foz do Iguaçu e Londrina. O caso aconteceu por volta das 2h20 desta terça-feira (27), quando o veículo passava por Floresta, no Noroeste do Paraná. Toda a droga estava dividida em 43 tabletes.

A polícia fazia uma fiscalização de rotina no ônibus e perguntou ao adolescente o que ele carregava no bagageiro. O garoto logo confirmou que transportava uma mala com 29 tabletes de maconha. Quando a PRE abriu o bagageiro, porém, descobriu uma segunda mochila com mais 14 tabletes.

O adesivo da mochila indicava que a mochila era de um homem de 44 anos, não do adolescente. Quando perguntado sobre a droga, No entanto, o homem disse que a bagagem era, na verdade, do jovem. Ele teria se disposto a adesivar a mochila no próprio nome porque o garoto estava com excesso de bagagem. O adolescente confirmou a explicação.

O garoto disse à PRE que pegou os 43 tabletes de maconha em Foz do Iguaçu. O destino seria Paulista do Jaú, em São Paulo. Para transportar a droga, ele receberia R$ 1 mil para levar e R$ 1 mil para entregar.

O garoto e toda a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Maringá.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]