
A Agência do Trabalhador de Maringá ficará fechada por cinco dias. A unidade não atenderá o público entre segunda-feira (15) - feriado da padroeira da cidade e sexta-feira (19), quando será feita a instalação de um novo sistema de informática.
Durante esse período, vinte servidores serão capacitados pelos técnicos do Ministério do Trabalho. Os funcionários receberão instruções sobre o novo software e serão treinados para o atendimento ao público.
O atendimento deve ser retomado ao público no dia 22, já operando o novo sistema e agilizando os serviços.
"Com o novo sistema vamos estar conectados com os dados de todas as agências do país. Os técnicos do Ministério do Trabalho vão implantar o novo sistema e nos dar todas as instruções. Inclusive no feriado de segunda-feira (15) estaremos em treinamento", explicou o chefe da Agência do Trabalhador, Maurílio Mangolin, em entrevista ao site da prefeitura.



