• Carregando...
Mendes (foto) já passou por duas etapas da fase final do concurso | Reprodução / TV Globo
Mendes (foto) já passou por duas etapas da fase final do concurso| Foto: Reprodução / TV Globo

O Paraná está representado no Concurso Estilista Revelação, do programa TV Xuxa, exibido aos sábados pela Rede Globo. O estudante de Moda do campus de Cianorte da Universidade Estadual de Maringá (UEM) Acácio Mendes é um dos seis finalistas da competição, que recebeu mais de 700 inscrições. O vencedor receberá R$ 30 mil.

Dos mais de 700 inscritos, a organização do concurso selecionou dez. Desde o dia 4 de setembro, o programa realiza as etapas da fase final. Em cada uma delas, dois concorrentes são eliminados. Mendes passou pela etapa do dia 4, ao propor um look baseado em linhas e formas geométricas; e pela etapa do dia 11, com um vestido vermelho para a noite.

No dia 18, o tema da etapa será looks para pessoas que não sejam modelos de passarela. De acordo com a assessoria de imprensa da UEM, Mendes adiantou que pensou em um vestido rosa, que disfarça o busto grande e destaca as linhas do corpo. "As pessoas podem esperar uma boa novidade no sábado [dia 18]", afirmou.

Além do prêmio de R$ 30 mil para o vencedor, os quatro primeiros colocados no concurso terão os próprios looks publicados em editorial da revista Quem. A modelo das fotos será a própria Xuxa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]