• Carregando...
Entrega começou quinta-feira, na Escolha Municipal Mauro Padilha, e voltará a ser feita nesta sexta-feira | Divulgação / Prefeitura de Sarandi
Entrega começou quinta-feira, na Escolha Municipal Mauro Padilha, e voltará a ser feita nesta sexta-feira| Foto: Divulgação / Prefeitura de Sarandi

Após 21 dias do início do período letivo em Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá (RMM), a Prefeitura começou a entregar os kits escolares na quinta-feira (7). Os 9,5 mil alunos estavam sem o material desde o início das aulas, em 14 de fevereiro.

A entrega começou na Escola Municipal Mauro Padilha. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Sarandi, nesta sexta-feira (8) os uniformes voltariam a ser entregues em outros locais.

Ainda de acordo com a prefeitura, o atraso aconteceu por conta de uma nova falha das empresas que produzem o material. As empresas teriam informado à prefeitura que o feriado prolongado de Carnaval e as férias de alguns funcionários teriam sido o motivo dos atrasos na entrega.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]