• Carregando...

O Grêmio de Esportes Maringá (GEM) deu adeus as chances de classificação para a segunda divisão do Campeonato Paranaense. Em uma partida tumultuada e que começou com quase uma hora de atraso, o time maringaense foi derrotado pelo Andraus, de Ponta Grossa, por 2 a 1.

A partida quase não foi realizada por conta do atraso da equipe maringaense, que chegou ao estádio Willie Davids cerca de 15 minutos após o horário marcado para o jogo. O árbitro chegou a encerrar a partida por WO em favor dos visitantes, mas a delegação do GEM alegou estar dentro do prazo estipulado pelo regulamento da competição. Após muita discussão, o jogo acabou sendo realizado.

Com a derrota, o Grêmio permanece na quinta posição do hexagonal decisivo, com apenas 5 pontos. Restando dois jogos pelo torneio, a equipe maringaense não tem mais condições de alcançar o Júnior Team, que soma 13 pontos e por enquanto segue com a última para a Segunda Divisão de 2011. Já o Andraus foi a 11 pontos e segue com chances.

Grêmio Metropolitano está na briga

O Grêmio Metropolitano Maringá goleou o Junior Team, de Londrina, por 3 x 0, na noite de quarta-feira (10), no Estádio Willie Davids, em Maringá. Com a vitória, o time deu mais um passo rumo à segunda divisão, já que empatou, em número de pontos, com o Junior Team, que é o vice-líder do campeonato – os dois têm 13 pontos. Apenas os dois primeiros colocados da Terceirona vão para a Segunda Divisão de 2011.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]