• Carregando...

O Grêmio Metropolitano Maringá goleou o Junior Team, de Londrina, por 3 x 0, na noite de quarta-feira (10), no Estádio Willie Davids, em Maringá. Com a vitória, o time deu mais um passo rumo à segunda divisão, já que empatou, em número de pontos, com o Junior Team, que é o vice-líder do campeonato – os dois têm 13 pontos. Apenas os dois primeiros colocados da Terceirona vão para a Segunda Divisão de 2011.

De acordo com a Federação Paranaense de Futebol, o Grêmio Metropolitano permanece em terceiro lugar, por conta do critério de desempate. O time maringaense tem três vitórias ao longo dessa fase, enquanto o Junior Team tem quatro.

O próximo jogo do Grêmio Metropolitano será contra o Tigrão de Umuarama. A partida está marcada para as 16h30 de sábado (13) em Umuarama.

GEM está eliminado

O Grêmio de Esportes Maringá (GEM) deu adeus as chances de classificação para a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. Em uma partida tumultuada e que começou com quase uma hora de atraso, o time maringaense foi derrotado pelo Andraus, de Ponta Grossa, por 2 a 1.

A partida quase não foi realizada por conta do atraso da equipe maringaense, que chegou ao estádio Willie Davids cerca de 15 minutos após o horário marcado para o jogo. O árbitro chegou a encerrar a partida por WO em favor dos visitantes, mas a delegação do GEM alegou estar dentro do prazo estipulado pelo regulamento da competição. Após muita discussão, o jogo acabou sendo realizado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]