• Carregando...

Os 26 diretores do Sindicato dos Bancários de Maringá e Região planejam manifestações na terça (10) e na quarta-feira (11) para cobrar investimentos em todas as agências bancárias de Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá (RMM). As agências são da Caixa Econômica Federal (CEF), Itaú, Bradesco, HSBC e Banco do Brasil.

Segundo o vice-presidente do sindicato, Carlos Roberto Rodrigues, o grupo se reunirá na terça e na quarta (10 e 11) para recolher assinaturas dos clientes e dos comerciantes de Sarandi para apresentá-las depois à Prefeitura de Sarandi, ao Procon, à Câmara dos Vereadores de Sarandi e às regionais dos bancos.

"Temos só cinco agências e com estrutura acanhada [em Sarandi]. Além de pequenas, têm poucos funcionários", comentou Rodrigues. De acordo com ele, uma das reivindicações será a criação de uma sexta agência na cidade. "O Santander é um dos maiores bancos e não temos agência deles aqui."

O grupo do sindicato não tem um número mínimo de assinaturas a serem recolhidas, mas Rodrigues afirma que, se o número for grande, a manifestação pode continuar até o final da semana.

Na semana passada, bancos de Sarandi foram multados pela demora em atender os clientes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]