• Carregando...

Bombeiros continuam as buscas pelo homem que está desaparecido desde as 5h30 de terça-feira (17), quando um caminhão caiu com seis pessoas de uma ponte que passa sobre o Rio Ivaí, próximo a Paraíso do Norte, a 40 quilômetros de Paranavaí. As tentativas de encontrar a vítima foram interrompidas no início da noite de terça-feira, mas foram retomadas por uma equipe de oito bombeiros por volta das 6h30 desta quarta-feira (18).

O corpo de Isaías Vicente da Silva, de 31 anos, que também estava desaparecido, foi encontrado por volta das 12 horas de terça-feira. Perto da ponte não há atracadouro para barcos. A lancha dos bombeiros de Paranavaí teve de entrar no rio por Mirador, 20 km abaixo do local da colisão. Os bombeiros tiveram de usar um barco particular que estava perto da ponte e um motor emprestado.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Paranavaí, parte do caminhão ainda está dentro do rio. O trabalho de retirada não foi concluído na terça-feira porque os cabos que o puxavam não conseguiam fazer os destroços do caminhão subirem o barranco. Reforços foram pedidos para terminar o serviço nesta quarta-feira (18).

Acidente

O caminhão com seis lenhadores tombou de uma altura de 20 metros e deixou uma pessoa morta, quatro feridas e um homem desaparecido. Segundo a Polícia Rodoviária de Paranavaí, o acidente foi provocado por um pneu caído na entrada da ponte, no meio da pista. Ao passar sobre o estepe, o caminhão perdeu o controle da direção e percorreu cerca de 30 metros até romper a proteção da ponte e despencar no rio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]