• Carregando...

Uma discussão entre família acabou de forma trágica em Sarandi, na região metropolitana de Maringá. Uma briga entre o padrasto e enteado terminou com duas mortes. De acordo com a Polícia Civil, o enteado foi ferido com um tiro no ombro e o padrasto foi morto a facadas na noite de domingo (1.º). Outra pessoa que teria envolvimento na morte do padrasto foi assassinada na manhã desta segunda (2).

Segundo a investigação, no domingo, Luis Carlos Borges, 24, teria discutido com o enteado, L.F.B.O., 17, e com um amigo do adolescente, Josué de Oliveira da Silva, 25. Na tentativa de se defender do enteado, que estaria armado com uma faca, o padrasto atirou contra o jovem. Mesmo ferido, o adolescente e o amigo teriam conseguido matar Borges a facadas. O crime aconteceu no bairro Novo Independência.

Ainda no domingo, L.F.B.O. foi apreendido pela polícia, mas o amigo teria conseguido fugir. Já na manhã desta segunda, por volta das 6h30, Juliano Aparecido Mateus, 33 anos, irmão de Borges, morador do bairro Alvamar, teria assassinado Silva a tiros para se vingar da morte do parente.

De acordo com o investigador, Márcio Bertoni, a polícia ainda não sabe o que motivou a discussão entre enteado e padrasto. "Temos que ouvir todos os parentes e envolvidos no caso para chegar a uma conclusão." Apenas o adolescente está detido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]