• Carregando...

Uma briga de trânsito pode ter motivado o assassinato de um homem de 28 anos, por volta das 23h de quinta-feira (11), em Mandaguaçu, a 20 quilômetros de Maringá. De acordo com a Polícia Militar, o homicídio aconteceu duas horas depois que a vítima, Danilo Kubia Pereira, bateu na traseira de outro carro. A suspeita é de que um amigo do dono do outro veículo tenha atirado contra a vítima.

A PM informou que o acidente aconteceu por volta das 21h, na Avenida Munhoz da Rocha, na região central da cidade. Mais tarde, enquanto Pereira estava com a mulher, Carolina Gasparetto do Nascimento, 27 anos, dentro do carro, na Rua Nicole Stéfano, um veículo parou ao lado. Um homem, então, desceu e disparou pelo menos cinco tiros contra Pereira. Um dos tiros acertou o pescoço dele e outro, o ombro da mulher.

Os dois chegaram a ser encaminhados para o Hospital São Lourenço, em Mandaguaçu. No entanto, Pereira não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida. Já a mulher dele recebeu um curativo e passa bem.

Durante a madrugada, a PM informou que recebeu vários telefonemas anônimos que diziam que o autor do assassinato é amigo do motorista do carro que se envolveu no acidente com Pereira. Este motorista desapareceu da cidade.

Até as 8h desta sexta-feira (12), ninguém havia sido preso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]