• Carregando...

Um caminhão caiu em um buraco de cerca de 15 metros de profundidade no início da tarde deste domingo (3), às margens de uma estrada rural de Colorado, a 80 quilômetros de Maringá. O motorista do veículo, Clóvis Roberto Soares, teve cortes profundos no rosto e foi levado para o Hospital Santa Clara, em Colorado. No fim da tarde, ele estava sendo transferido para o Hospital Universitário (HU) de Maringá. Soares está consciente e não corre risco de morrer.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 13h30, em um via conhecida como Estrada do Sossego, nas proximidades de um frigorífico e que dá acesso a diversos sítios. O motorista estava sozinho e o caminhão, modelo Ford 7000, vazio. A vítima ainda não foi ouvida e por isso não se conhece a causa do acidente. A PM suspeita que o caminhão tenha perdido o freio.

Motociclista cai e fica gravemente ferido

Um motociclista de Maringá sofreu uma queda na tarde deste domingo (3), no Jardim Alvorada, e ficou gravemente ferido. O acidente aconteceu perto das 16h, na Avenida Doutor Alexandre Rasgulaeff, na altura da Rua Colômbia. As informações são do Corpo de Bombeiros. A vítima, que não teve o nome revelado, foi encaminhada para a Santa Casa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]