Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
ensino superior

Cesumar fará novas provas para preencher vagas remanescentes

Nova seleção acontece na quarta e no sábado. É possível concorrer com nota do Enem

O Centro Universitário de Maringá (Cesumar) fará novas provas nesta semana para preencher as vagas remanescentes de seus cursos de graduação. As avaliações acontecem na quarta-feira (3), às 19h; e no sábado (6), às 14h, na sede do Cesumar, que fica na Avenida Guedner, 1.610, no Jardim Aclimação.

Os candidatos interessados devem se inscrever pelo site do Cesumar ou diretamente na Central do Vestibular, no térreo do bloco 6. Quem realizou as provas do Enem entre 2001 e 2008 pode concorrer com o resultado do exame, sem a necessidade de fazer a prova.

Nesta segunda-feira (1º) os cerca de 15 mil estudantes da Universidade Estadual de Maringá (UEM) voltaram às aulas - o número inclui os acadêmicos dos cursos à distância. Entre os estudantes, são 4,4 mil calouros.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.