• Carregando...

A Clínica Odontológica de Marialva, Noroeste, está conseguindo atender em média 125 pacientes extras por semana, depois que passou a oferecer atendimento noturno, um horário alternativo para as pessoas que trabalham durante o dia. Em razão da alta procura de agendamento nesse período, que vai das 17h às 21h, a Secretaria de Saúde da cidade resolveu dar prioridade para as pessoas que comprovarem que estão empregadas, informou Carlos Gilberto da Silva Braga, dentista e coordenador do departamento odontológico de Marialva.

De acordo com Braga, dois profissionais ficam de plantão, de segunda a sexta, e atendem aos pacientes agendados e também às emergências. São pelo menos 24 atendimentos por dia. "Achamos por bem colocar esse horário para atender principalmente os produtores rurais", disse Braga.

Quem quiser agendar atendimento para o horário noturno pode comprovar que está empregado apresentando a carteira de trabalho ou também comprovante de residência, para quem trabalha no campo. Na clínica são realizados diversos procedimentos, como limpeza, restauração, extração e outros serviços.

A clínica odontológica localiza-se à Rua João Martins Tosta Sobrinho, nº. 454, Jardim Paraíso. Outras informações pelo telefone: 3232-6278.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]