• Carregando...
Na pele de Evelyn Salt, a atriz Angelina Jolie (foto) tem de provar que não é uma espiã russa | Divulgação
Na pele de Evelyn Salt, a atriz Angelina Jolie (foto) tem de provar que não é uma espiã russa| Foto: Divulgação

Acesse o Guia JM

O Guia Jornal de Maringá traz todas as novidades do cinema e do entretenimento na cidade. Acesse sempre e confira.

O novo filme estrelado por Angelina Jolie estreia nesta sexta-feira (30) nos cinemas de Maringá. O suspense Salt traz a estrela no papel da agente da CIAEvelyn Salt, que vê a vida virar de cabeça para baixo quando a organização começa a desconfiar que ela é uma espiã russa.

Dirigido por Phillip Noyce, o mesmo de O Colecionador de Ossos (1999), também com Angelina Jolie, Salt traz várias cenas de ação. O lançamento chega a Maringá ao mesmo tempo em que à maioria das cidades brasileiras.

No Projeto Um Outro Olhar, o filme desta semana será Crash (1996), de David Cronenberg. A exibição será no sábado (31), no Auditório Hélio Moreira (ao lado da Prefeitura de Maringá), às 20h. A classificação é de 18 anos. Entrada gratuita.

Confira locais e horários de exibição no Guia JM.

Música

As atrações musicais começam nesta quinta-feira (29), em Maringá. O pianista curitibano Rômulo Aoto de Ramos, que estuda no Conservatório de Lausanne, na Suíça, vai se apresentar no Convite à Música, no Auditório Luzamor (Rua Néo Alves Martins, 1.704), às 21h. A entrada é gratuita.

Teatro

No projeto Convite ao Teatro, a peça em cartaz é Zabelê, Caxiguelê e o Romance Perfumado, do Cia Fantokids Teatro de Bonecos. Os atores subirão ao palco às 21h de sexta-feira (30), no Teatro Barracão, localizado na Praça Nadir Cansian, na Zona 7. Mais informações: (44) 3218-6100.

Dança

No pátio da Igreja Santa Rita de Cássia (Avenida das Torres, no Parque Itaipu), a atração será o Projeto Dança na Praça. A partir das 20h30, o grupo Verkovena fará apresentação de danças típicas ucranianas.

Bibliotecas

Na Biblioteca Operária (Avenida Sophia Rasgulaeff, 693), o livro Tantas Histórias Numa Caixa de Sapatos, escrito por Edson Gabriel Garcia, será o tema do Clubinho de Leitura desta sexta-feira (30), a partir das 10h. A entrada é franca. Mais informações pelo telefone 3901-1768.

O projeto Férias na Biblioteca terá mais uma edição na sexta-feira (29). A partir das 10h, haverá contador de histórias, atividades artísticas e brincadeiras na Sala Infantil da Biblioteca Centro (Avenida XV de Novembro, 514). A entrada é gratuita. Informações pelo telefone: 3901-1753.

Na Biblioteca Centro (Avenida XV de Novembro, 514), o Clubeteen de Leitura começará a discutir a série literária Percy Jackson e Os Olimpianos, na sexta-feira (30), às 14h. As atividades começarão com a exibição da primeira adaptação da série para o cinema, Percy Jackson e o Ladrão de Raios. A entrada também é gratuita. Informações pelo telefone: 3901-1753.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]