Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Maringá

Concurso para agentes da saúde será realizado no domingo

Prefeitura de Maringá abriu 28 vagas para 573 candidatos. Provas serão aplicadas no campus do Ceumar

A Prefeitura realiza no próximo domingo (1º)o concurso público para os cargos de agente comunitário do Programa Saúde da Família (PSF) e agente ambiental para o programa de combate à dengue.

Segundo a assessoria de comunicação do município, 573 candidatos se inscreveram para participar do concurso, sendo 407 para o cargo de agente ambiental, que oferece 24 vagas, e 166 inscritos para o cargo de agente comunitário, com 4 vagas disponíveis.

As provas serão aplicadas a partir das 8 horas, no campus do Centro Universitário de Maringá (Cesumar). Os candidatos devem acessar o edital do concurso, no site da Prefeitura para verificar a sala das provas para cada cargo.

Como os portões serão fechados às 7h45, o secretário de Administração, José Roberto Ruiz, aconselha os candidatos a chegarem no local do concurso com uma hora de antecedência. "Assim não haverá imprevistos e todos poderão fazer as provas tranquilamente", disse em entrevista ao site da prefeitura.

Os candidatos devem levar um documento de identidade original (não será aceito fotocópia), lápis, borracha e caneta azul ou preta.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.