Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Cidade

Duas pessoas morrem no trânsito de Maringá durante o fim de semana

Acidentes aconteceram entre a tarde deste sábado e a manhã deste domingo no Contorno Norte e na Avenida Mandacaru

Duas mortes foram registradas pela Polícia Militar entre a tarde deste sábado (7) e a manhã deste domingo (8), em dois bairros de Maringá. Uma mulher de 23 anos morreu em um acidente na tarde de sábado na Avenida Franklin Delano Roosevelt, no Contorno Norte. O acidente envolveu um carro e uma moto. A jovem foi socorrida, mas morreu a caminho do hospital.

A outra morte no trânsito de Maringá aconteceu na manhã deste domingo (8), na Avenida Mandacaru, em frente à Delegacia de Maringá. Um homem de 17 anos morreu após perder o controle da motocicleta e bater em um poste, informou a Polícia Militar.

O nome das vítimas não foi informado pela Polícia. Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.