• Carregando...

Enquanto o Brasil vive a expectativa da eleição para presidente, senadores, governadores e deputados, a cidade de Tuneiras do Oeste (na região Noroeste do Estado) começa a entrar no clima da campanha eleitoral para eleger prefeito e vice em eleição marcada para o dia 8 de agosto.

As convenções dos partidos políticos foram realizadas domingo e foram definidas duas coligações: uma terá como candidato a prefeito o policial aposentado e vereador Nilson Barbosa de Souza (PSC) e a outra terá na disputa o ex-prefeito Luiz Krauss (PTB). Os partidos têm até esta terça-feira registrar as chapas na justiça eleitoral.

A eleição foi determinada pelo Tribunal Regional Eleitoral que acatou denúncia de abuso do poder econômico na eleição de 2008 contra o prefeito reeleito Walter Ligero, impedido de participar da nova disputa. Desde janeiro do ano passado, o cargo de prefeito é ocupado pelo presidente da Câmara Municipal, Genival Alves de Lima(PMDB), que optou por não disputar na próxima eleição. O eleito será diplomado dia 15 de setembro e tomará posse em seguida para um mandato de pouco mais de dois anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]