• Carregando...
O modelo encara o paredão pela terceira vez por causa do Big Fone | Divulgação
O modelo encara o paredão pela terceira vez por causa do Big Fone| Foto: Divulgação

Elieser Ambrósio está mais uma vez no paredão do reality show Big Brother Brasil 13, exibido pela Rede Globo. Por volta das 6 horas desta sexta-feira (22), ele atendeu ao Big Fone e foi automaticamente escalado para a próxima berlinda, que ocorre na terça-feira (26).

Ao ouvir o aparelho tocar, o paranaense e a pernambucana Anamara Barreira travaram corrida pelo jardim, mas Elieser foi mais rápido. "Atenção, preste muita atenção. Você está no paredão, mesmo se for líder", disse a voz. "Isso não é um segredo", completou.

Mesmo com a informação, o brother preferiu ficar calado. Foi para o quarto e se deitou.

A única chance de Elieser escapar do paredão é se ele interromper um cronômetro que será colocado ao meio-dia desta sexta-feira no gramado do jardim. Neste caso, ele ainda poderá indicar alguém para a berlinda. O relógio estará em contagem regressiva de 20 horas, a partir do horário da instalação.

Esta é a terceira vez que o modelo paranaense vai ao paredão por causa do Big Fone. Na primeira situação, ele foi indicado pelo gaúcho Nasser, que atendeu ao telefonema. A segunda indicação veio do carioca Marcello, que também ganhou direito de mandar alguém à berlinda por atender ao telefone.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]