• Carregando...

Quatro pessoas foram assassinadas em menos de 24 horas neste fim de semana em Maringá. Os dois primeiros homicídios foram registrados na noite de sexta-feira (15) no Conjunto Requião. Na tarde de sábado (16), houve outro homicídio no mesmo bairro e outro ainda no Conjunto Batel. As informações são da Polícia Militar (PM).

O primeiro homicídio aconteceu por volta das 22h40, na Rua Franklin Roosevelt, no Conjunto Requião. Bruno de Souza Passos, 19 anos, e Rafael Preto, 21 anos, estavam em uma moto, quando foram perseguidos por dois homens armados em outra motocicleta. De acordo com a PM, vários disparos foram efetuados e acertaram Passos e Petro, que morreram na hora. No local foram encontrados estojos deflagrados de pistola 9 milímetros.

Na tarde sábado (16), por volta de 14h20, Lucas Fernando Garcia, 20 anos, também foi assassinado no Conjunto Requião, enquanto caminhava na Rua Natale Durante. Segundo a PM, testemunhas disseram ter visto quatro pessoas em um Kadet branco e um homem em uma moto preta fugindo do local. Quatro tiros de pistola 9 milímetros acertaram o corpo do rapaz.

Cerca de 1h20 depois, houve outra morte, desta vez na Rua Rio Tibagi, no Conjunto Batel. Willian José de Souza, 20 anos, foi atingido na cabeça por um tiro de pistola 380. Ainda de acordo com a polícia, testemunhas informaram que um Kadet branco fugiu em alta velocidade logo após os disparos.

Até as 15h30 deste domingo (17), a Polícia Civil não tinha pistas sobre os autores dos crimes.

Os corpos das quatro vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]