• Carregando...
Os policiais chegaram até o local a partir de uma denúncia anônima de caça de animais silvestres no local | Dirceu Portugal/Gazeta do Povo
Os policiais chegaram até o local a partir de uma denúncia anônima de caça de animais silvestres no local| Foto: Dirceu Portugal/Gazeta do Povo

s dois homens e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Campo Mourão

Dois homens foram detidos por policiais da Força Verde no final da tarde desta segunda-feira (5), em uma propriedade rural de Luiziana, a cerca de 60 quilômetros de Campo Mourão, com armas e equipamentos de caça, além de 15 quilos de carne de capivara.

Os policiais chegaram até o local a partir de uma denúncia anônima, que dava conta de que estaria havendo caça de animais silvestres na propriedade.

Os materiais e a carne estavam na casa do caseiro e na residência do proprietário do sítio. Havia três armas carabinas, três espingardas, munições de diversos calibres, material de recarga de armamento, chumbo, pólvora, uniformes e barracas de uso exclusivo do Exército e da Polícia Militar, baterias e lanternas. Os 15 quilos de carne de capivara estavam guardados em um freezer.Os dois homens e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Campo Mourão.

Conforme o policial da Força Verde, Cloude Wilson dos Santos, os dois homens devem responder criminalmente por posse de armas. "A pena pode variar de um a três anos de reclusão".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]