• Carregando...

Garoto foi atingido por facada nas costas

Um menino de 13 anos foi esfaqueado nas costas por outro de 12, depois de uma briga na saída da aula, por volta do meio-dia desta segunda-feira (2), em Sarandi. O incidente foi no Colégio Estadual Panorama, no Jardim Panorama.

A diretoria do colégio não divulgou detalhes do incidente, apenas informou que a briga não ocorreu dentro das dependências da escola. Segundo a direção, até do fim do turno matutino das aulas, às 11h50, nenhum problema havia sido registrado dentro do colégio. Ainda segundo informações da diretoria, os dois estudam juntos na sétima série.

A Polícia Civil de Sarandi informou que o pai da vítima registrou queixa na delegacia. Segundo ele, as discussões entre os dois garotos começaram ainda dentro do colégio, e a briga ocorreu em uma esquina próxima.

De acordo com a polícia, os envolvidos e seus responsáveis serão ouvidos e o caso será investigado. O menor que deu a facada será encaminhado ao Juizado da Infância e da Juventude.

O menino ferido foi atendido no hospital, levou alguns pontos, mas já está em casa. A escola vai pedir reforço na segurança do local.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]