Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
maringá

Garoto de 17 anos morre em acidente no Jardim dos Pássaros

Adolescente dirigia uma motocicleta CG Honda Fan, que colidiu com um Santana na Rua Bem-Te-Vi. Motorista do carro não prestou socorro e fugiu do local

Um adolescente de 17 anos morreu em um acidente, por volta das 20h50 de quarta-feira (18), na Rua Bem-Te-Vi, no Jardim dos Pássaros, em Maringá. Segundo a Polícia Militar (PM), o garoto dirigia uma motocicleta CG Honda Fan, que colidiu um carro Santana.

De acordo com o relatório da PM, o motorista do Santana não prestou socorra à vítima e fugiu do local do acidente. O carro, no entanto, foi deixado no local. O garoto chegou a ser encaminhado ao Hospital Santa Casa, em Maringá, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. O carro abandonado e a moto utilizada pelo garoto foram levados ao pátio da 13ª Circunscrição de Trânsito (Ciretran).

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.