• Carregando...

O governador em exercício Flávio Arns homologou, nesta quinta-feira (31), a licitação para a construção da nova sede do Instituto Médico Legal (IML) em Maringá. O gasto previsto é de R$ 2,7 milhões.

Em entrevista à Agência Estadual de Notícias (AEN), Arns disse que a nova sede, que deve ser entregue em um ano, é uma reivindicação antiga da população maringaense. "Tratamos os paranaenses com respeito e a nova estrutura representa mais qualidade na prestação de serviços à população", disse.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Paraná, o IML de Maringá começou a ser reestruturado no ano passado, quando foram entregues duas novas viaturas para remoção de cadáveres e a contratados três auxiliares de perícia e quatro motoristas.

Aldo Pesarini, diretor do IML em Maringá, afirmou, também em entrevista à AEN, que a nova sede vai representar uma solução completa para os problemas que a população enfrentava quando necessitava do serviço.

A nova sede do IML será construída em uma área na travessa Jorge Pereira da Silva, esquina com a rua Dom Pedro I, na Vila Ipiranga.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]