• Carregando...

O Grêmio Metropolitano Maringá venceu o jogo que disputou no último sábado (20) e, com isso, subiu para a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol. O time derrotou o Andraus, de Campo Largo, por 4 x 0, em jogo disputado no Estádio Willie Davids.

Com o resultado, o Grêmio Metropolitano terminou a segunda fase da Terceirona na 2ª colocação, com 19 pontos - mesmo número de pontos do Junior Team, de Londrina. Os maringaenses levaram vantagem no número de vitórias durante toda a competição, já que fizeram a melhor campanha da primeira fase. Considerando-se apenas a segunda fase, o Junior Team teve uma vitória a mais.

O campeão da Terceirona foi o Iguaçu, de União da Vitória, que somou 25 pontos e também disputará a Segundona do Estadual no ano que vem. Iguaçu e Grêmio Metropolitano farão agora a final do campeonato.

GEM se despede com derrota

A outra equipe maringanese no torneio, o Grêmio de Esportes Maringá (GEM), terminou o campeonato na 5ª colocação, com 5 pontos, e terá de disputar novamente a Terceirona em 2011. No jogo de despedida, o GEM, que é presidido e treinado por Aurélio Almeida, perdeu em casa para o Iguaçu, de União da Vitória, por 4 x 2.

Clique aqui para ver a classificação final do campeonato.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]